Há 11 meses internada, jovem que cheirou pimenta tem piora no quadro clínico

A jovem trancista, que tem duas filhas, inalou o aroma de um vidro de pimenta e teve uma reação alérgica grave, que a levou a ser internada em estado crítico.

  • Foto: Imagem: Reprodução/TV Globo

    Há quase um ano, a vida de Thais Medeiros mudou drasticamente após um simples almoço com o namorado. A jovem trancista, que tem duas filhas, inalou o aroma de um vidro de pimenta e teve uma reação alérgica grave, que a levou a ser internada em estado crítico.

    Desde então, Thais enfrenta uma série de problemas de saúde, como febre, diarreia, infecções e até parada cardiorrespiratória. Os médicos dizem que o caso é raro e que não há previsão de alta.

    Sua mãe, Adriana Medeiros, compartilhou no Instagram um relato comovente sobre a situação da filha, que está em Goiânia. Ela disse que está “de alma mutilada, coração dilacerado” e que sente muita falta da voz, das brincadeiras e das brigas de Thais. Ela também pediu que Deus tenha compaixão e restaure a vida da filha.

    “Já vai fazer 11 meses que estamos vivendo esse pesadelo que nunca imaginamos passar, a dor é muito grande, a saudade me corrói, está muito difícil para nós continuar[mos] sem poder ouvir sua voz, sem poder brigar com você, sem suas brincadeiras, sem você nossos dias estão sem sentido e sem brilho […] Estamos muito preocupados com isso”, escreveu Adriana.

    *Fonte: UOL

    Comentários estão fechados.