Sesc oferta curso Pré-vestibular online gratuito para todo o Paraná

curso
Compartilhar

Inscrições para bolsas de estudo integral do curso pré-vestibular podem ser feitas até o dia 15 de junho em unidades do Sesc.
Foto: Freepik

Até o dia 15 de junho estão abertas as inscrições para bolsas de estudo integral do Curso de Pré-vestibular Semiextensivo promovido pelo Sesc PR, com vagas disponíveis em todo o estado*.

As aulas serão no formato online ao vivo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e contarão com plantões de dúvida e monitoria. Informações e regras sobre o processo de seleção estão disponíveis via edital publicado no site.

Com foco na aprovação nos principais vestibulares e nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Curso Pré-vestibular conta com professores especialistas e material didático oferecido ao aluno gratuitamente.

Durante o curso os alunos receberão orientações das formas de ingresso nas universidades, realizarão simulados online para acompanhamento da aprendizagem e aulões de véspera dos principais vestibulares do Paraná e do Enem.

O edital e mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas pelo site do Sesc Paraná ou na unidade do Sesc PR mais próxima.

Serviço

Foto: Sesc

Curso Pré-vestibular Semiextensivo EaD gratuito
Inscrições: até 15 de junho de 2022.
Divulgação do resultado: A partir de 1º de julho de 2022.
Início das aulas: 20 de julho de 2022.
Mais informações aqui.
*Inscrições em unidades do Sesc PR conforme edital.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas