Família de Naiara Azevedo é vítima de assalto

A família da cantora Naiara Azevedo foi feita refém durante um assalto em residência. O crime aconteceu em Farol, a 117 km de Maringá.

  • Família de Naiara Azevedo foi vítima de assalto e mantida refém.
    Foto: Naiara Azevedo com a irmã, Natalia, e os pais, Iraci e Amarildo / Redes sociais

    A família da cantora Naiara Azevedo foi feita refém durante um assalto em residência. O crime aconteceu em Farol, a 117 km de Maringá.

    Por volta das seis horas da manhã da última terça-feira (29), três homens invadiram a casa dos pais da cantora. Os familiares ficaram reféns durante cerca de duas horas, até os assaltantes irem embora, levando duas caminhonetes: uma Amarok V6 e uma S10.

    Após o roubo,  Ademiro Azevedo – tio da Naiara Azevedo – pede ajuda aos vizinhos através de áudio. Confira a seguir:

     

    Naiara não estava na residência no momento do crime, pois a cantora estava no Colorado, EUA, mas sua família logo entrou em contato e a informaram do que havia acontecido. Ela se manifesta sobre o ocorrido por meio das redes sociais, agradecendo a preocupação e declarando que, apesar do transtorno, a família passa bem e que ninguém foi ferido.

     

    Policiais do Estado do Paraná seguem em busca dos assaltantes. A polícia suspeita de uma quadrilha de roubo e invasão de casas que tem atuado na região de Farol.

    Comentários estão fechados.