Termina nesta terça, 30, prazo para inscrição de processo seletivo que vai contratar 100 professores em Sarandi

  • Termina nesta terça-feira, 30, o prazo para inscrição no processo seletivo que vai contratar professores para atuarem na rede municipal de ensino em Sarandi. De acordo com o documento, a Seleção busca preencher 100 vagas e formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor (95); professor habilitação em educação física (1); professor da educação infantil (4); professor com habilitação em educação especial; educador infantil e coordenador pedagógico.

    Para participar do processo, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. A remuneração a ser recebida varia entre R$ 1.381,27 e R$ 3.055,33, para uma jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

    Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados pela análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

    Comentários estão fechados.