Sanepar abre 185 escritórios neste sábado, 20, para atendimento a clientes

  • A Sanepar abrirá 185 Centrais de Relacionamento em todo o Estado, neste sábado (20), de forma excepcional, para atendimento ao cliente. A ação tem como objetivo permitir a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip), pois o prazo termina no dia 30 de novembro. Também haverá atendimento direcionado para cadastro na Tarifa Social. Em Maringá, o atendimento será na avenida Prudente de Morais, 493, em frente ao Estádio Willie Davids.

    A lista completa de todas as Centrais de Relacionamento que estarão abertas, com endereço, está disponível no site da Sanepar, neste link. O atendimento será das 9h às 15h. Além da negociação de débitos via Reclip e do cadastro na Tarifa Social, outros serviços também estarão disponíveis, como solicitação de segunda via, alteração de titularidade, desligamento/religamento, entre outros.

    Programa
    Débitos das contas em atraso com vencimento até junho de 2021 podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês. O cliente ainda pode fazer adesão ao Reclip pelo 0800 200 0115, pelo Escritório Virtual e pelo e-mail corporativo da Sanepar em cada região, que pode ser conferido aqui: https://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones.

    Comentários estão fechados.