Obras de manutenção interditam viadutos da BR-376 em Sarandi

9 de outubro de 2021
viadutos da BR-376
Os viadutos das avenidas Londrina e Borsari Neto são os únicos pontos de passagem entre as zonas norte e sul de Sarandi Foto: Viapar

Os dois viadutos da BR-376 no perímetro urbano de Sarandi serão interditados no próximo fim de semana para a realização de obras de manutenção. A interdição começa às 16 horas de sábado, dia 16, e prossegue até a madrugada do dia 19.

Em nota encaminhada à imprensa, a Viapar, que tem a concessão da BR-376,  informa que serão interditados os viadutos sobre as avenidas Londrina e Deputado Borsari Neto e, durante o período de obras, os viadutos permanecerão fechados por motivos de segurança e para garantir a eficácia das intervenções.

Porém, segundo a nota, serão liberados temporariamente em situações emergenciais para o atendimento de bombeiros, ambulâncias ou carros de polícia.

Os únicos pontos para a passagem de veículos entre as zonas norte e sul de Sarandi são os viadutos da BR-376 nos cruzamentos com as avenidas Deputado Borsari Neto e Londrina, ambas no centro da cidade.