Conecta 2021, maior evento de inovação do Paraná, começa nesta quarta

  • Nesta quarta e quinta-feira, 25 e 26, o Sebrae/PR realiza o Conecta 2021, maior evento de inovação do estado. E o Engenium Park, hub de inovação do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon/PR-Noroeste) e da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM), é parceiro no evento.

    Online e gratuito, o Conecta está na sétima edição e tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimento e experiências entre ecossistemas. O evento abordará temas como liderança multidisciplinar, visão humanista dos negócios, conexões entre sustentabilidade e saúde mental, inovação, negócios, empreendedorismo e diversidade.

    Entre as atrações estão as duas rodadas de Q&A (perguntas e respostas) com Rodrigo Schiavini, CEO da Smarthint; e Tito Gusmão, CEO da Warren, empreendedores com startups consolidadas para debater sobre os desafios do mercado, além de palestras, mentorias e muito mais.

    O evento é uma oportunidade de absorver conteúdo e criar conexões, como explica o consultor do Sebrae/PR, Marcos Aurélio Gonçalves. “O evento consolida-se como o maior do ecossistema de inovação do Paraná. Terá rodadas de Q&A com especialistas sobre captação de recursos para negócios inovadores; Fail Fast com o relato de boas práticas, erros e aprendizados; palestras com Ricardo Wagner e Konrad Dantas que são influenciadores tops. Ou seja, é uma oportunidade de assistir a conteúdo atual e conhecer o que tem acontecido no mundo dos negócios inovadores”, detalha.

    Prêmio Habitats PR de Inovação

    Durante o Conecta 2021, o Sebrae/PR revelará os vencedores do Prêmio Habitats PR de Inovação, em reconhecimento às empresas e ambientes de inovação de destaque em todas as regiões do estado. A seletiva na regional noroeste foi concluída com 10 habitats e 30 empresas.

    Entre os ambientes com indicações de empresas inovadoras que vão concorrer ao prêmio está o Engenium Park, ambiente do Sinduscon/PR-Noroeste viabilizado em parceria com a AEAM e apoio do Sebrae.

    As inscrições para o Conecta 2021 são gratuitas e podem ser feitas pelo www.conecta.pr.sebrae.com.br

    Comentários estão fechados.