Michel Teló é a atração na festa do Dia Nacional da Construção Social, sábado

  • Tradicional no calendário da construção e voltado para os trabalhadores, o Dia Nacional da Construção Social será online neste ano, com uma programação irresistível: o cantor Michel Teló fará live exclusiva neste sábado, dia 21, das 16 às 18 horas, com apresentação de Maria Paula, ex-Casseta & Planeta. A organização é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

    Para participar, os trabalhadores devem fazer inscrição pelo https://cbiconline.sistemaboss.com.br. Durante a live, haverá sorteio de prêmios, mas só concorrerá quem estiver inscrito e online na plataforma do link. Para o público em geral, a transmissão será feita no Canal do YouTube da CBIC. Quem for sorteado deverá apresentar comprovante de vínculo com empresa da construção civil.

    No ano passado, por causa da pandemia, não houve comemoração e, em anos anteriores cada regional celebrava a data de uma forma. Em Maringá, com organização do Sinduscon/PR-Noroeste e Seconci/PR-Noroeste e apoio do Sesi, o evento reunia centenas de trabalhadores e familiares para atendimentos de saúde, atividades esportivas e culturais, consultas odontológicas, testes de glicemia, exames de pele, orientações jurídicas, mamografias, atendimento psicológico, teatro, cortes de cabelo e distribuição de lanches e doces.

    Neste ano, a CBIC quis proporcionar um momento único e diferente aos trabalhadores, como forma de gratidão e respeito.

    Comentários estão fechados.