Ônibus com time de Umuarama tomba na BR-376, dois morrem no local e mais de 10 ficam feridos

Por: - 8 de julho de 2021
Ônibus
O acidente aconteceu há pouco e a pista ainda está interditada

Pelo menos duas pessoas morreram e mais de 10 ficaram feridas na manhã desta quinta-feira na BR-376, onde um ônibus que levava uma equipe de futsal de Umuarama para uma competição em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, tombou na pista.

O acidente aconteceu em Tijucas do Sul, próximo ao acesso a Guaratuba, por volta das 8 horas desta quinta-feira. Segundo pessoas que estavam no ônibus, o motorista disse que tinha ficado sem freios, em seguida o veículo ficou descontrolado da pista e acabou tombando.

A Polícia Rodoviária Federal ainda está no local e por enquanto são poucas as informações. Sabe-se, porém, que duas pessoas morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e até o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram acionados para atender a ocorrência. A pista sentido Santa Catarina está completamente bloqueada devido ao acidente.

A equipe de futsal de Umuarama iniciou a viagem na noite de quarta-feira e nesta quinta a noite deveria enfrentar o Jaraguá do Sul pela Copa do Brasil de Futsal.

 

Mais informações a qualquer momento

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.