Prefeitura de Sarandi leiloa veículos e sucatas a partir das 9h30 desta quinta-feira

  • A prefeitura de Sarandi leiloa veículos nesta quinta-feira, 1º de julho, um leilão de inservíveis, aberto a pessoas físicas e jurídicas. Boa parte do material pode ser usada para a retirada de peças em boas condições de uso.

    Começa às 9 horas o credenciamento de pessoas e empresas interessadas em participar do leilão de veículos, máquinas, equipamentos e sucatas declarados inservíveis. Tanto o credenciamento quanto o leilão, que começa as 9h30, ocorrem no Centro Cultural Irmã Antona, na Praça Ipiranga, ao lado da igreja matriz.

    O espaço da Casa da Cultura reservado para o público será ocupado dentro de sua capacidade presencial, as pessoas deverão fazer a aferição de temperatura corporal ao entrar, utilizar máscara, álcool em gel nas mãos e respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro.

    A prefeitura informou que, caso a presença de pessoas seja superior à capacidade do auditório, será disponibilizado um telão de transmissão do lado externo da Casa de Cultura.

    O arrematante deve estar ciente de que os equipamentos, veículos e sucatas serão entregues e recebidos no estado em que se encontram, nada podendo ser alegado ou reclamado quanto à sua funcionalidade.

    A exemplo de outros leilões promovidos por órgãos públicos, podem dar lances pessoas físicas, jurídicas e jurídicas de direito público, sendo vedada a participação de funcionários públicos.

    Comentários estão fechados.