Prefeitura promove leilão de veículos e outros bens inservíveis

Por: - 9 de junho de 2021
Leilão de carros
Será necessário agendamento para a visita aos lotes

A prefeitura de Sarandi realiza no dia 1° de julho um leilão de veículos, máquinas, equipamentos, sucatas e outros bens declarados inservíveis ao patrimônio público.
Os lotes incluem carros, máquinas, sucatas de ferro e de informática, mobiliário, alumínio, lata, plástico e eletrodomésticos.

Parte dos materiais será leiloada como sucata, outros, de acordo com o interesse de quem arrematar, servem para aproveitamento de peças ou recuperação. O arrematante deve estar ciente de que os equipamentos, veículos e sucatas serão entregues e recebidos no estado em que se encontram, nada podendo ser alegado ou reclamado quanto à sua funcionalidade.

A exemplo de outros leilões promovidos por órgãos públicos, podem dar lances pessoas físicas, jurídicas e jurídicas de direito público, sendo vedada a participação de funcionários públicos.

No dia da alienação, o credenciamento será realizado das 09h às 09h30 e consequentemente iniciado o leilão.

Para realizar a visita dos lotes, será necessário realizar agendamento para visitação por meio do e-mail: [email protected] em até 02 (dois) dias úteis antes da abertura da sessão. Tanto pessoa física quanto jurídica poderão participar deste evento e o link de acesso ao edital está neste link

Para qualquer esclarecimento, ligue: (44) 3264-8623 – Secretaria de Administração

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.