Empresários de Nossa Senhora das Graças criam associação comercial

  • Após reuniões para debater a situação das atividades comerciais no município e a necessidade de contar com uma instituição que represente os interesses do comércio e da indústria, empresários de Nossa Senhora das Graças, cidade da PR-317 próximo a Santa Fé, acabam de criar uma associação comercial, que nasce representando 53 empresas. A entidade foi criada para fortalecer a economia local e o diálogo entre empresários.

    A criação da Associação Comercial e Empresarial de Nossa Senhora das Graças (Acensg) contou com a orientação da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná (Cacinor) e inicia a partir de então uma parceria importante com as empresas associadas e que atuam no município de Nossa Senhora das Graças.

    “Comerciantes e empresários de Nossa Senhora das Graças chegam para fortalecer o nosso movimento de representatividade na região Noroeste do Estado. A cidade está localizada próxima de outros municípios importantes para nós, como Santa Fé e Colorado”, disse o presidente da Cacinor, Rafael Canali.

    Durante a Assembleia Geral de Constituição, foi eleita por unanimidade a empresária Ana Paula Lavaque Colombo, proprietário de uma farmácia, como presidente da Acensg. Ela foi uma das responsáveis pela viabilização da nova entidade.

    “Queremos fortalecer o nosso comércio e oferecer mais atrativos para que a nossa população privilegie as nossas lojas e empresas. Com a economia local girando, o resultado será mais emprego, renda e tributos para Nossa Senhora das Graças”, disse Ana Paula, durante videoconferência de criação da associação.

     

    Diretoria da Acensg

    Conselho de Administração
    Ana Paula Lavaque Colombo (presidente Administrativo)
    Leandro Pereira da Silva (vice-presidente Administrativo)
    Wesley Mendonça dos Santos (vice-presidente de Finanças e Patrimônio)
    Thiago Boro Minervino (vice-presidente Secretário)
    Wagner José Marchioreto (vice-presidente para Assuntos Jovens)
    Elaine Guimarães da Silva Santos (vice-presidente para Assuntos Mulheres)

    Conselho Fiscal
    Andreia José Michelini (membro titular)
    Evanete da Silva (membro suplente)

    Conselho Superior
    Leda Maria Maratta (membro eleito)
    Ana Caroline Nascimento Carrion (membro eleito)

    Comentários estão fechados.