Galo Maringá muda local da estreia no estadual por problemas no gramado do Willie Davids

Time enfrentará o Laranja Mecânica no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no dia 12 de abril, às 15h30.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A estreia do Galo Maringá na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense será em Cianorte. O clube confirmou a mudança após reunião com a Secretaria de Esportes de Maringá.

    Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 12 de abril no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. No entanto, um laudo técnico apontou que o gramado do estádio não poderá receber jogos antes do dia 17.

    Diante da situação, a diretoria do Galo procurou a Secretaria de Esportes de Cianorte. O município autorizou o uso do Estádio Albino Turbay para a realização do jogo.

    Com isso, a estreia do Galo Maringá será mantida para o dia 12 de abril, às 15h30, mas agora fora de casa.

    NOTA OFICIAL DO GALO MARINGÁ

    O Galo Maringá informa que na última terça-feira, 01, esteve em reunião com o Sr. Secretário de Esportes da Cidade de Maringá, Paulo Biazon para discutir sobre o jogo de estreia da equipe na divisão de acesso, marcada para o dia 12 de abril, que iria acontecer no Estádio Regional Willie Davids.

    Segundo Biazon, e um laudo emitido por um agrônomo, o gramado do estádio não poderá receber nenhum evento esportivo antes do dia 17 de abril.

    Por conta disso, a Diretoria do Galo Maringá entrou em contato com o Secretário de Esportes da Cidade de Cianorte, Lucas Meira Pereira, pedindo que a partida pudesse ocorrer no Estádio Albino Turbay. O Secretário de prontidão nos atendeu e liberou o estádio para a nossa estreia no estadual.

    Com isso, a estreia do Galo Maringá está marcada para o dia 12 de abril, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, às 15h30.

    Desde já agradecemos ao Secretário de Esportes da Cidade de Cianorte, Lucas Meira Pereira, pelo apoio e lamentamos a qualidade e situação em que se encontra o gramado do WD. Estamos todos muito sentidos de, depois de tanto tempo, não podermos jogar em nossa própria cidade, diante da nossa torcida. Reforçamos que desde o início brigamos e não poupamos esforços para que a nossa estreia fosse no Estádio Regional Willie Davids.

    Ass. Diretoria do Galo Maringá

    Comentários estão fechados.