VÍDEO: Moradora encontra cobra albina dentro da janela do quarto do filho, em Maringá

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a remoção da cobra e a encaminhou para o Centro de Apoio à Fauna Silvestre – (CAFS) na Fazenda Unicesumar.

  • Na noite do último sábado (14), uma mulher chegou em seu apartamento, na Zona 7 de Maringá, e se deparou com uma cobra dentro do quarto do filho dela.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moradora colocou o filho na cama, já adormecido. Em seguida, ela foi fechar a janela e encontrou o animal esticado atrás do vidro.

    Trata-se de uma cobra albina, da espécie Snake Blizzard. Veja o vídeo abaixo:

    Vídeo: Reprodução

    A mãe imediatamente levou o filho para outro cômodo do apartamento e acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe realizou a remoção do réptil em segurança e a encaminhou para o Centro de Apoio à Fauna Silvestre – (CAFS) na Fazenda Unicesumar. Depois do resgate, uma vizinha ligou para a moradora e disse que a cobra era dela, e conseguiu fugir depois de quebrar o terrário de vidro.

    Apesar do susto, a Snake Blizzard não representava perigo aos moradores, uma vez que a espécie não é agressiva e não possui veneno. Por esse motivo, o animal é popular entre as cobras de estimação.

    Foto: Reprodução / Vídeo

    Comentários estão fechados.