Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Nesta quinta-feira (17), às 21h35 (horário de Brasília), Corinthians e Palmeiras decidem quem será o campeão do Paulistão 2025. O clássico acontece na Neo Química Arena, casa do Timão, e promete grandes emoções após a vitória do Corinthians por 1 a 0 no jogo de ida, no Allianz Parque, com gol de Yuri Alberto.
Cenários da decisão
Com vantagem mínima, o Corinthians precisa apenas de um empate para conquistar o título após seis anos sem levantar uma taça. Em caso de vitória do Palmeiras por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2), o campeão será decidido nas cobranças de pênaltis. Para faturar o inédito tetracampeonato paulista, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem no tempo normal.
Onde assistir Corinthians x Palmeiras
- TV aberta: Record TV
- Streaming: Play Plus, R7, CazéTV (YouTube), Max, Nosso Futebol, Uol Play e Zapping
Prováveis escalações
Corinthians (Técnico: Ramón Díaz)
O técnico Ramón Díaz tem dúvidas importantes no meio-campo. Rodrigo Garro voltou a sentir dores no joelho e pode dar lugar a Talles Magno ou Ángel Romero. Já André Carrillo e José Martínez, desgastados pela Data Fifa, podem ser substituídos por Alex Santana e Ryan.
Provável time: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez (Ryan), André Carrillo (Alex Santana) e Rodrigo Garro (Talles Magno ou Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Desfalques: nenhum.
Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)
Após forte operação de recuperação física, o Palmeiras espera contar com seus selecionáveis: Weverton, Estêvão, Richard Ríos, Emi Martínez, Piquerez e Facundo Torres. Maurício tem chances de voltar após cirurgia no ombro, enquanto Marcos Rocha segue fora, sendo substituído por Mayke.
Provável time: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Richard Ríos (Aníbal Moreno), Emi Martínez e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
Desfalques: Marcos Rocha, Paulinho, Gustavo Gómez e Bruno Rodrigues.
Arbitragem
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan
- Assistentes: Neuza Ines Back e Danilo Ricardo Simon Manis
- VAR: Daiane Muniz
Comentários estão fechados.