Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Apesar dos esforços, o Grêmio Maringá não resistiu a força do Atlético Clube Paranavaí (ACP), empurrado por mais de 9.600 torcedores e pela presença ilustre do cantor Gusttavo Lima, que é sócio majoritário do time paranavaiense.
Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o GEM foi derrotado pelos donos da casa por 2 a 1. Varolo, com um minuto de jogo e Cirilo, aos nove minutos da etapa inicial, abriram 2 a 0 no marcador para os mandantes. O Grêmio descontou ainda no primeiro tempo, com Murilo, mas foi só.
O resultado sela o rebaixamento dos maringaenses para a terceira divisão estadual com duas rodadas de antecedência. Em sete jogos disputados até aqui, o Galo do Norte tem sete derrotas e sofreu 29 gols. Por outro lado, o ACP é o novo líder da segundona, com 16 pontos, empatado com o Rio Branco de Paranaguá.
Restando duas rodadas em disputa, o Grêmio cumprirá tabela. O próximo compromisso é diante do Paraná Clube, que segue na luta pelo acesso. Anteriormente marcado para domingo (23), às 11h, o duelo foi antecipado para sexta-feira (21), às 20h30, na Vila Capanema.
O Paranavaí também irá para Curitiba no fim de semana. No domingo (23), às 11h, enfrentará o Patriotas.
Comentários estão fechados.