Gusttavo Lima é a atração desta quinta-feira (12) na Expoingá

Compartilhar

Conhecido por todos os maringaenses por prolongar seus shows, Gusttavo Lima é o cantor mais esperado na arena do parque de exposições. Seu retorno aos shows presenciais traz como tema seu último trabalho, “Boteco do Gusttavo Lima.”

Os portões do parque estarão abertos a partir das 14h, para o show na arena serão abertos a partir das 20h, mas o show tem previsão de começar a partir das 23:00h.

Os ingressos da pista prime já estão esgotados, a pista prime 2 está no 2º lote, os da pista estão no 3º lote e o VIP está no 4º lote, mas ainda dá tempo para comprar seu ingresso e curtir o show de hoje, as entradas podem ser adquiridas nos pontos físicos e Maringá: Sociedade Rural (Parque Internacional de Exposições); Posto Dubai (av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501); Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180); Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161); Casa Ajita Centro (Av. Brasil, 3615); Casas Ajita Shopping Mandacaru (Av. Mandacaru, 1180) e Casas Ajita Shopping Cidade (Av. Tuiuti, 710). Ou pelo site clicando aqui.

O ingresso para o show não dá entrada ao parque. Será necessário comprar o ingresso do parque para acessar a arena dos shows.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas