Tempo estimado de leitura: 3 minutos
O Grêmio Maringá acumulou mais um tropeço na Série B do Campeonato Paranaense. Na noite dessa segunda-feira (3), o alvinegro recebeu o Iguaçu, de União da Vitória, no Willie Davids, sendo derrotado por 5 a 0.
Até aqui, a equipe de Maringá tem 0% de aproveitamento na segundona. Com cinco derrotas em cinco partidas, ela segue na lanterna e chega a 19 gols sofridos, marcando apenas 1 neste período.
Na próxima rodada, o Grêmio receberá o Nacional, de Campo Mourão, também no Willie Davids. O jogo está marcado para domingo (9), às 18h.
O jogo
Sem treinador desde a demissão de Rodrigo Carpeggiani, o Grêmio Maringá foi novamente comandado por um integrante da comissão técnica. Com 3 a 0 sofridos ainda no primeiro tempo, o alvinegro recuou, tirando um atacante para colocar mais um zagueiro antes do intervalo.
O Iguaçu abriu o placar logo no primeiro minuto de partida. Luan dominou pelo lado esquerdo e lançou para Coruja em profundidade. O atacante recebeu dentro da área e tocou por cobertura na saída do goleiro Renan Rocha. 1×0 Iguaçu. Não demorou muito para sair o segundo. Aos 7’, Guedes cruzou na área, Felipe Codó ajeitou de cabeça e Coruja chegou chutando para ampliar o marcador a favor da Pantera do Vale.
Mesmo após o 2×0, o time de União da Vitória continuou em cima do Galo, levando perigo no ataque. Aos 29’, Pedro Henrique fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio e finalizou. A bola desviou e foi no canto esquerdo. 3×0 Iguaçu. Ainda aos 38’, Renan Rocha fez uma grande defesa em chute de Mauri, impedindo o quarto gol da Pantera. Do lado do Grêmio Maringá a única grande chance foi aos 39’. Gabriel Costa saiu cara a cara com o goleiro Thiago, que levou a melhor e fez grande defesa.
Na volta do intervalo, o Iguaçu seguiu impondo o ritmo e logo marcou o quarto gol. Aos 6’, Pedro Henrique levantou a bola na área e Cassiano cabeceou firme no canto para aumentar o marcador. Ainda com a vantagem no placar, a Pantera levava perigo com as finalizações. Aos 12’, Pedro Henrique chutou forte e Renan Rocha defendeu. Dez minutos depois, o goleiro do Galo operou um milagre, cara a cara, no chute de Mancha. Porém aos 40’, após erro defensivo do time alvinegro, Simplício roubou a bola na área e chutou na saída do goleiro para fazer 5×0 e fechar o placar.
Comentários estão fechados.