Maringá FC e Athletico se preparam para o duelo decisivo do Campeonato Paranaense 2024

O Athletico está em busca de seu 28º título no Campeonato Paranaense, enquanto o Maringá almeja conquistar o título inédito.

  • No embalo da expectativa dos fãs de futebol, o Maringá FC e o Athletico Paranaense estão prontos para travar uma batalha épica em campo, dando início à disputa pelo título do Campeonato Paranaense de 2024. A bola vai rolar às 17h deste sábado (30) no Estádio Willie Davids, em Maringá.

    Com o jogo de volta marcado para o próximo sábado (6), às 17h, na Arena da Baixada, a pressão está em alta para ambas as equipes. O Athletico está em busca de seu 28º título no Campeonato Paranaense, enquanto o Maringá almeja conquistar o título inédito.

    O Athletico soma 34 pontos no estadual, com 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Por outro lado, o Maringá acumula 27 pontos, com sete vitórias, seis empates e três derrotas.

    Para este confronto, o técnico Jorge Castilho não poderá contar com o zagueiro Vilar e o volante Morelli, suspensos no jogo contra o Coritiba. Já Cuca ainda não sabe se contará com o goleiro Bento, que defendeu a Seleção Brasileira nos dois últimos amistosos e foi substituído por Léo Linck, que fez uma boa partida diante do Operário.

    Este encontro não é estranho para os dois times. Maringá FC e Athletico já se enfrentaram 12 vezes, com o Athletico levando a melhor em oito ocasiões, enquanto houve três empates e uma vitória para o Maringá. Na primeira fase do Campeonato Paranaense de 2024, as equipes empataram em 1 a 1, em um jogo disputado em Curitiba.

    De acordo com a diretoria do Maringá FC, mais de 16 mil ingressos foram colocados à disposição da torcida e os torcedores estão ansiosos para testemunhar o desenrolar deste emocionante duelo.

    Foto: Assessoria

    Comentários estão fechados.