Pela semifinal do Paranaense, Maringá FC enfrenta o Coritiba neste domingo (17), no Willie Davids

Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não confirma o horário oficialmente, mas a tendência é que a partida seja disputada às 19h30. Estadual terá pausa para a Data Fifa, com os confrontos de volta ocorrendo apenas na semana do dia 28 de março.

  • Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não confirma o horário oficialmente, mas a tendência é que a partida seja disputada às 19h30. Estadual terá pausa para a Data Fifa, com os confrontos de volta ocorrendo apenas na semana do dia 28 de março.

    Por Victor Ramalho

    O Maringá FC já se prepara para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, onde o adversário será o Coritiba. Embora a Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não confirme oficialmente, a tendência é que a partida seja disputada neste domingo (17), às 19h30, no Estádio Regional Willie Davids.

    Dono da melhor campanha, o Coritiba terá o direito de fazer o segundo jogo em casa. O torneio, no entanto, terá uma pausa para a chamada ‘Data Fifa’, dos amistosos internacionais de seleções. Com isso, os jogos de volta ocorrerão apenas nos dias 27 e 28 de março.

    Na outra semifinal, o Athletico-PR irá enfrentar o Operário, que venceu o Azuriz na noite dessa segunda-feira (11) por 1 a 0, no Germano Krüger. Ainda sem data confirmada, o Fantasma faz a primeira partida em casa, com a decisão da vaga ocorrendo na Arena da Baixada.

    Foto: Ilustrativa/MFC

    Comentários estão fechados.