Londrina vence por 3 a 1 e quebra a invencibilidade do Maringá FC

Londrina e Maringá FC
Compartilhar

Neste domingo (25), o Londrina Esporte Clube garantiu sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense com uma vitória sobre o Maringá FC. No Estádio do Café, o LEC dominou o jogo desde o início, marcando uma goleada de 3 a 1.

O Maringá FC, que já estava classificado para as quartas de final, teve sua invencibilidade de 10 jogos quebrada pelo Londrina. O confronto, válido pela 11ª rodada, foi crucial para definir as posições finais antes do início das quartas de final.

O jogo começou com o Londrina pressionando intensamente, buscando apenas a vitória para garantir sua continuidade no campeonato. Mesmo com um pênalti a seu favor, os donos da casa não conseguiram converter, graças à defesa espetacular de Dheimison, o goleiro do Maringá.

No entanto, a persistência do Londrina foi recompensada ainda na primeira etapa, com um gol de Calyson aos 43 minutos. Na segunda metade do jogo, o domínio do LEC continuou, resultando em mais dois gols, marcados por Marthã e Everton. Com isso, a torcida foi à loucura e começou a cantar o hino “O Tubarão voltou”.

Apesar de um gol de cabeça de Mirandinha para o Maringá nos minutos finais, o Londrina conquistou a vitória.

Veja quais serão os próximos jogos do mata-mata:

Athletico X Londrina, no Estádio do Café

Coritiba X Cianorte, no Albino Turbay

Maringá FC X Cascavel, no Olímpico Regional

Azuris X Operário, em Pato Branco

Foto: Fernando Teramatsu


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas