Maringá FC busca vitória e classificação antecipada contra o PSTC neste domingo, 11

Compartilhar

Foto: Redes Sociais / Fernando FotoImagem- MFC

O time da casa enfrenta o adversário neste domingo, às 18h30, no Estádio Willie Davids, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense

O Maringá FC tem a chance de garantir sua vaga nas quartas de final do Paranaense neste domingo, 11, quando recebe o PSTC no Estádio Willie Davids, às 18h30. O jogo é válido pela oitava rodada do estadual e o Dogão está na terceira posição, com 16 pontos, dois a menos que o líder Athletico.

O MFC está invicto no campeonato, com quatro vitórias e três empates em sete jogos. Se vencer o confronto de hoje, o time maringaense chega a 18 pontos e se classifica antecipadamente para a próxima fase da competição.

Os ingressos podem ser comprados pelo aplicativo oficial do clube, pelo site, nas bilheterias do estádio a partir das 15h00 ou nos pontos de venda: Duke Emporium, Filler Tobacco, Land View, Lojas Mil, Origem Açai, Posto Canadá e Posto Dubai.

Os valores são R$ 25,00 meia entrada na descoberta e R$ 30,00 meia entrada na coberta. Crianças até oito anos não pagam ingressos e todos que levarem um quilo de alimento não perecível, pagam meia entrada.


Compartilhar