Palmeiras faz 4 a 2 de virada no Tombense e abre vantagem na Copa do Brasil

  • O Palmeiras começou bem sua campanha na Copa do Brasil, com vitória de virada por 4 a 2 sobre o Tombense. O jogo no Allianz Parque começou com o time alviverde um pouco desatento, o que resultou no gol de Matheus Frizzo para o time mineiro.

    Mas o Palmeiras se recuperou rapidamente e conseguiu marcar dois gols em quatro minutos, ambos de Gabriel Menino e Flaco López. Na etapa final, a equipe ampliou a vantagem com gols de Rafael Navarro e Gustavo Gómez. O Tombense ainda descontou com um golaço de Marcelinho.

    Com o resultado, o Palmeiras pode até perder o jogo da volta em Minas Gerais que ainda assim avança às oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, a equipe de Abel Ferreira estreia na defesa do título brasileiro contra o Cuiabá, em casa.

    Raphael Veiga e Rony, que estão machucados, fizeram falta na partida, mas Gabriel Menino e Flaco López estiveram em grande fase e conseguiram marcar para o Palmeiras.

    Abel Ferreira, que esteve à beira do gramado graças a um efeito suspensivo aceito pelo STJD, fez modificações no segundo tempo que deixaram o time mais lento, mas a equipe mineira não conseguiu incomodar ofensivamente.

    O Palmeiras continuou dono das ações, mas sem o mesmo volume e efetividade do primeiro tempo. Rafael Navarro foi o protagonista do segundo tempo, sofrendo pênalti que foi convertido por Gustavo Gómez e marcando o quarto gol do Palmeiras num arrojado sem pulo.

    Embora a equipe Tombense tenha sofrido a derrota, o segundo gol da equipe, marcado por Marcelinho, foi um belo gol de falta que mantém a equipe ainda com esperança na competição.

    Foto: Palmeirense

    Comentários estão fechados.