Galvão Bueno convida Cléber Machado para novo projeto no YouTube: ‘Quero você comigo’

  • Durante uma conversa ao vivo com Cléber Machado no R7, uma mensagem gravada de Galvão Bueno foi exibida para o ex-parceiro de TV Globo.

    Galvão gravou um vídeo para Cléber, que foi dispensado pela emissora carioca na semana passada. Em um gesto de carinho e amizade, Galvão convidou Cléber para se juntar a ele em sua nova empreitada no YouTube.

    Os dois trabalharam juntos durante a pandemia no programa Bem Amigos, do SporTV, e agora Galvão quer continuar a parceria em sua nova plataforma digital.

    No registro, gravado no domingo (26), Galvão enalteceu o afeto que tem por Cléber e contou que, apesar de exercerem a mesma função na Globo, pouco se encontravam, já que cada um estava sempre fazendo uma transmissão diferente da do outro.

    A pandemia os uniu, pois Galvão foi proibido pela Globo de ir aos estúdios para comandar o Bem Amigos no SporTV, e Cléber assumiu a apresentação do programa. Quando as atividades voltaram ao normal na emissora, Galvão reassumiu o posto presencialmente, mas disse que queria seguir com Cléber junto.

    Estreia de sucesso no Youtube

    Galvão Bueno fez sua estreia no YouTube com sucesso ao transmitir ao vivo o amistoso Brasil x Marrocos. De acordo com a Play9, empresa que administra o canal GB, a transmissão teve 5 milhões de visitantes únicos, com um pico de 1,5 milhão de aparelhos simultâneos e 10 milhões de espectadores ao longo de toda a partida. A maioria dos espectadores, 55,9%, tinha entre 18 e 34 anos.

    Durante a transmissão do amistoso Brasil x Marrocos, Galvão dividiu a narração com o amigo Zico e seu ex-parceiro de Globo, Walter Casagrande Jr.. Arnaldo Cezar Coelho, também convidado para a ocasião, a princípio havia confirmado presença, mas depois alegou ter esquecido que tinha um compromisso com a Globo que o impediria de participar. Tino Marcos, também chamado para a ocasião, gravou um vídeo avisando que estava com dengue.

    Além disso, o canal GB registrou que a maioria dos espectadores do jogo (55,9%) tinha entre 18 e 34 anos, com uma distribuição por faixa etária da seguinte forma: 3% entre 13 e 17 anos, 26,6% entre 18 e 24 anos, 29,3% entre 25 e 34 anos, 21,4% entre 35 e 44 anos, 10% entre 45 e 54 anos, 5,7% entre 55 e 64 anos e 3,8% acima de 65 anos.

    Reprodução Instagram

    Comentários estão fechados.