Maringá Futebol Clube recebe o São Joseense pelo Paranaense sub-20 neste sábado

Para acompanhar a partida direto no CT do Maringá FC a entrada é gratuita, mas o clube pede apenas a contribuição com um quilo de alimento não perecível.

  • Foto: Rodrigo Araújo / MFC

    Partida válida pela segunda rodada da segunda fase do paranaense, que inicialmente estava marcada para às 15h30, foi alterada para às 10h00

    Após empatar fora de casa em 2 a 2 com o Nacional, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-20, o Maringá Futebol Clube volta a jogar em seus domínios. A partida será diante do São Joseense, neste sábado, 30, às 10h00, no Centro de Treinamento do Maringá FC.

    O jogo vale a liderança do Grupo E, já que o adversário venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0 pela primeira rodada desta fase da competição e está com três pontos. Segundo atacante Rafinha, o time não pode cometer os mesmos erros que foram cometidos no confronto diante do Nacional.

    “A partida de sábado será muito difícil e extremamente importante para nós, então precisamos da vitória. Não podemos, de maneira nenhuma, cometer os erros que tivemos na primeira partida da segunda fase contra o Nacional. Tivemos com o jogo na mão e por desatenção nossa, deixamos eles crescerem no jogo. Sábado a concentração tem que estar muito alta”, explicou o atleta.

    Para acompanhar a partida direto no CT do Maringá FC a entrada é gratuita, mas o clube pede apenas a contribuição com um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições de caridades da região. O jogo também terá a transmissão ao vivo pela MFC TV no YouTube.

    Comentários estão fechados.