Mundo do futebol se solidariza com Cristiano Ronaldo após morte de filho

Um dia após Cristiano Ronaldo anunciar a morte do filho recém-nascido, o mundo do futebol abraçou uma de suas principais estrelas. A criança morreu no parto. O casal espera gêmeos.

  • Um dia após Cristiano Ronaldo anunciar a morte do filho recém-nascido, o mundo do futebol abraçou uma de suas principais estrelas.

    O Manchester United, clube do atacante, publicou em suas redes sociais: “’Sua dor é nossa dor, Cristiano. Enviamos amor e força a você e a sua família neste momento”.

    No site, o Manchester abriu uma página para o registro das manifestações de solidariedade. Entre elas, aparecem as condolências prestadas pela Premier League.

    O Real Madrid, clube em que Ronaldo jogou entre 2009 e 2018, também lamentou profundamente a perda da criança. Num comunicado, o clube espanhol se solidarizou com a família.

    O filho recém-nascido de Cristiano Ronaldo e da esposa, Georgina Rodríguez, morreu durante o parte. O casal espera gêmeos. A outra criança, uma menina, está viva e bem.

    O atleta publicou: “só o nascimento da nossa filha nos dá a força para viver este momento com alguma esperança e felicidade”.

    Comentários estão fechados.