5ª Edição da Corrida do Bem arrecada recursos para APMIF São Rafael

5ª edição da Corrida do Bem em Maringá.
Foto: Sandro Cabral

Neste domingo, 3, ocorreu a 5ª edição da Corrida do Bem, com apoio da Prefeitura de Maringá. Os valores arrecadados com a competição serão encaminhados à Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família (APMIF) São Rafael.

Com as inscrições abertas desde o dia 14 de fevereiro, a Corrida do Bem é um evento que busca promover uma ação social em prol de Organizações da sociedade Civil (OSCs), sem fins lucrativos, além de ainda incentivar a prática de esportes. Assim, ao fazer parte da corrida, os participantes puderam simultaneamente fazer o bem ao próximo e cuidar da própria saúde e qualidade de vida.

Foto: Sandro Cabral

SOBRE A APMIF SÃO RAFAEL

A Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família São Rafael é uma instituição sem fins lucrativos que, há 17 anos, amplia oportunidades a crianças, adolescentes e suas famílias em risco pessoal e social. Já foram mais de 5 mil crianças e adolescentes beneficiados e mais de 71 mil atendimentos realizados.

Membros da Corrida do Bem e APMIF São Rafael / Foto: Redes Sociais

A instituição depende de doações e recursos para continuar contribuindo com os serviços essenciais prestados à comunidade. Sendo assim, através da Corrida do Bem, foram angariados parceiros dos setores públicos e privados, oferecendo benefícios para a entidade, que irá receber toda a renda das inscrições do evento.

EDIÇÕES ANTERIORES

Nas outras quatro edições da corrida solidária, as entidades beneficiadas foram: o Albergue Santa Luiza de Marilac; a AMA (Associação dos Autistas e Maringá); a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maringá) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

MAIS INFORMAÇÕES

Para saber mais sobre o trabalho da Corrida do Bem e outras ações esportivas, acesse o site: https://www.eucorro.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.