Maringá recebe Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Open

A 2ª etapa do Open de Vôlei de Praia será disputado nas quadras de areia da Vila Olímpica, de Maringá, entre os dias 24 e 27 de março.

  • O Open Vôlei de Praia vale pontos para o ranking nacional, além de definir o campeão brasileiro no final da temporada
    Foto: Gaspar Nóbrega – Inovafoto/CBV

    A 2ª etapa do Open de Vôlei de Praia será disputado nas quadras de areia da Vila Olímpica, de Maringá, entre os dias 24 e 27 de março. O torneio tem apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e vale pontos para o ranking nacional, além de definir o campeão brasileiro no final da temporada.

    No disputa masculina serão 48 duplas, entre qualifying e torneio principal. Na competição feminina são 44 duplas inscritas, incluindo a dupla Carol Goerl e Josi Alves, medalhistas de prata na última etapa do Circuito Sul-Americano.

    Dupla Carol Goerl e Josi Alves, medalhistas de prata na última etapa do Circuito Sul-Americano / Foto: Sergio Vargas Luigi Orgero

    “É mais um grande evento que Maringá tem a honra em sediar. É nossa cidade sendo cada vez mais vista no Brasil e se consolidando como referência no esporte”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Robson Xavier.

    Confira a previsão de horário dos torneios:

    24/3 – 7h30 às 18h30

    25/3 – 8h às 16h30

    26/3 – 9h às 18h30

    27/3 – 9h às 12h

    Comentários estão fechados.