Prefeitura de Maringá divulga agenda esportiva do fim de semana

As atividades vão até domingo, com jogo da Superliga Feminina de Voleibol e cursos e aulas de diversas modalidades.

  • A Prefeitura de Maringá divulga a agenda esportiva do final de semana. Começando hoje (11) com jogo pela Superliga Feminina de Voleibol. O Unilife Maringá jogará contra o Dentil Praia Clube (MG). O jogo será no ginásio Chico Netto, às 19h. Os portões serão abertos às 17h para venda de ingresso, que custa R$ 20. Torcedores precisarão apresentar comprovante de vacinação contra coronavírus.

     Hoje também começa um curso de Ginástica Rítmica. As atividades vão até domingo com aulas sobre corda, arco, bola, maças e fita. As aulas serão online e presencial. Clique aqui para saber como se inscrever.

    MELHORIAS

    Outras atividades relacionadas ao esporte estão nos equipamentos. O Centro Social Urbano (CSU) será reinaugurado na próxima segunda-feira (14) depois de pouco mais de um ano de obras.

    E hoje (11), às 14h, a Secretaria de Esportes e Lazer abrirá as inscrições para aulas e cursos em 18 modalidades que devem beneficiar quase mil pessoas.  “Estamos melhorando os centros esportivos e ampliando as opções de lazer e esporte para a comunidade”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Robson Xavier.

     Outro espaço esportivo começou a ser reformado essa semana. A Vila Olímpica terá melhorias em quadras, piscinas, velódromo, skate park e nas áreas de convivência. As obras seguirão até 2024, com os equipamentos atendendo a comunidade simultaneamente com as obras. Ou seja, só ficam fechados os que estiverem em reforma.

    CURSO DE GINÁSTICA

    • Sexta-feira (11), entre 17h e 19h: corda• Sábado (12), entre 9h e 18h: arco, bola, maças• Domingo (13), entre 9h e 12h: fita• Contatos: (44) 99947-7048 ou 98233-3485

    VOLEIBOL FEMININO

    • Unilife Maringá x Dentil Praia ClubeSexta-feira (11), às 19hGinásio Chico NettoIngresso: R$ 20

    Comentários estão fechados.