Jogadores de Maringá fazem a final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia neste sábado

A SporTV e o canal da CBV vão transmitir a final ao vivo a partir das 11h15 deste sábado

  • A SporTV exibe neste sábado a final do Aberto na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2022 com a participação de jogadores que treinam em Maringá e que contam com o apoio da prefeitura, tanto para treinamento quanto para participações em competições.

    Além do SporTV, os interessados podem acompanhar em tempo real nas redes sociais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

    O jogo tem tudo para ser disputado! De um lado, Vilsomar e Pedro; de outro, Gustavo e Gui Pacheco, todos jovens que sonham com carreira esportiva de sucesso graças ao incentivo ao esporte que conseguiram aqui em Maringá. Jogo acontece na arena montada na Praia de Itaúna, valendo a medalha de ouro e também uma vaga no Top 8 na etapa de Itapema (SC), em abril.

    “Temos grande orgulho dos atletas que hoje chegam a mais uma final no vôlei de praia. Aqui em Maringá, eles recebem total apoio para treinamento em nossas estruturas esportivas, além de toda a infraestrutura necessária para serem atletas de alto rendimento, com apoio para participarem de competições esportivas e equipe de profissionais da Educação Física e da Nutrição acompanhando os treinamentos”, afirma o secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Robson Xavier.

    Comentários estão fechados.