Coritiba não precisou muito para passar pelo Cianorte

Mesmo com uma vitória magra, o Coritiba fez o suficiente para se manter na liderança do Paranaense

  • Foi uma vitória magrinha, mas ninguém pode dizer que o Coritiba não fez a tarefa de casa. Estreou com vitória no Paranaense 2022 e marcou seus primeiros pontos na competição. O Coxa bateu o Cianorte por 1 a 0, no Couto Pereira, e se garantiu na liderança da competição.

     

    O Cianorte chegou a causar preocupação ao dono da casa, assustando no início da partida e não seria nenhuma surpresa se se saísse vencedor. Alan Grafite teve a melhor chance do Leão do Vale. Logo aos 10 minutos, o atacante aproveitou saída errada do Coritiba e saiu cara a cara com Alex Muralha. Mas, o goleiro alviverde foi bem e impediu o gol. A partir daí, o Coritiba foi tomando conta das ações.

     

    Depois do intervalo, o Coritiba mostrou que mandava no jogo e não deu mais chances ao Cianorte. O goleiro Alex Muralha não fez nenhuma defesa nos 45 minutos finais.

    Com Egídio, Natanael e Igor Paixão muito bem no jogo, o Coxa pressionou e conseguiu seu gol aos 19 minutos. O camisa 98 aproveitou bobeira do zagueiro Itambé, driblou o marcador e só tocou na saída do goleiro para fazer o gol da partida, o primeiro da temporada do futebol em 2022.

     

    Veja também

    Maringá sai na frente, mas leva virada e perde para o Londrina

     

    Aos 41 anos, Ricardo Oliveira acerta com o São Caetano

    Comentários estão fechados.