Maringá recebe atletas de base de grandes clubes brasileiros para torneio de futebol

Competição reúne promessas do futebol brasileiro. Partidas ocorrem a partir desta quarta-feira até domingo.

  • Começa nesta quarta-feira, 8, e segue até domingo, 12, em Maringá a MGF CUP Sub-16. A competição reúne grandes equipes do futebol brasileiro como Grêmio, Internacional, Athletico e Coritiba, além de outros times como Aruko, Azuriz, Hope e Secretaria de Esportes de Maringá. 

    Com quatro jogos por dia, de quarta a sexta, a competição tem o objetivo de valorizar o futebol como oportunidade de vida para jovens atletas. “A MGF CUP SUB-16 veio para Maringá para podermos fomentar a prática do futebol e esportes como um todo. Os jogos serão abertos ao público e a cidade receber grandes equipes, motiva crianças, adolescentes e pais a incentivarem a prática esportiva”, explicou um dos organizadores, Augusto Moura.

    A primeira partida será na manhã desta quarta, no Centro de Convivência da OAB Maringá e CAA, com o jogo entre SESP Maringá e Athletico Paranaense. Depois, às 10h, o Internacional recebe o Azuriz. No período da tarde, às 14h20, o Aruko estreia na competição contra o Coritiba, e às 16 o Grêmio enfreta o Hope Internacional de Curitiba.

    No segundo dia, os jogos serão realizados no Country Club de Maringá. Quem abre a rodada às 08h20 é a SESP Maringá enfrentando o Azuriz. Às 10h00 o Internacioal recebe o Athletico Paranaense. No período da tarde, às 14h20 o Aruko recebe o Hope Internacional e às 16h o Coritiba enfrenta o Grêmio.

    Na sexta-feira, 10, os jogos da terceira rodada serão realizados no Estádio Floriano Valdemar Bravin, em no Distrito de Floriano. O primeiro jogo, às 08h20, será entre Coritiba e Hope Internacional e às 10h entram em campo Aruko Sports Brasil contra o Grêmio. Os jogos da tarde começam com SESP Maringá e Internacional, às 14h20 e Athletico e Azuriz às 16h.

    As semifinais, no sábado serão realizadas no Estádio Regional Willie Davids, com o primeiro jogo às 08h20 e o segundo às 10h. No domingo a final será às 10h.

    Comentários estão fechados.