Cianorte precisava vencer por 2 de diferença, perdeu de 1 e está fora da Copa do Brasil

Marcos Ghilherme, do Santos
Compartilhar

O Cianorte foi à Vila Belmiro com a missão de fazer pelo menos dois gols para ir para a decisão para os pênaltis e ainda sonhar com classificação na Copa do Brasil. Não foi o que aconteceu. O Santos, jogando em casa e com a tranquilidade de quem podia até perder por 1 gol de diferença, passeou em campo e venceu o Cianorte por 1 a 0 na tarde desta terça-feira e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, na semana passada, no Paraná. Marcos Guilherme marcou o único gol do jogo desta terça-feira.

O jogo

O Santos mostrou mais uma vez que não subestima adversário, mesmo com uma grande vantagem no confronto. Entrou com força máxima, foco e força e tomou conta das ações desde o início. Gabriel Pirani, aos 17, e Marinho, aos 18, tiveram chances, mas finalizaram para fora.

O primeiro gol do jogo saiu aos 25 minutos. Marcos Guilherme recebeu passe de Luan Peres na esquerda, avançou, cortou para o meio e bateu colocado, no ângulo do goleiro Bruno, para abrir o placar para o Santos.

E MAIS:

      – Sevilla faz sondagem pelo goleiro John, do Santos

       – Santos empresta Rodrigão para a Ponte Preta até o fim da Série B

 

O Cianorte saiu mais para o jogo no segundo tempo e quase empatou logo aos cinco minutos. Léo Porto deu lindo passe para Buba entre os zagueiros do Santos e o atacante chutou sozinho, mas o goleiro John fez um milagre e salvou o Peixe. Aos 12, em contra-ataque, Léo Porto invadiu a área sozinho e chutou cruzado, mas John fez outra boa defesa para salvar o Santos mais uma vez.

Nos acréscimos, o Cianorte quase empatou em chute de Buba, mas o goleiro John fez mais uma boa defesa.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 CIANORTE
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data-Hora: 08/4/2021 – 16h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues (PE)
Assistentes: Clovis Amaral (PE) e Karla Renata Cavalcanti (PE)
VAR: Não tem nessa fase
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Marinho (SAN), Michel, Eduardo Doma e Morelli (CIA)
Cartões vermelhos:
Gols: Marcos Guilherme (25’/1ºT) (1-0)

SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinícius Balieiro, aos 23’/2ºT), Jean Mota e Gabriel Pirani (Marcos Leonardo, aos 18’/2ºT); Marinho (Madson, aos 30’/2ºT), Kaio Jorge (Ivonei, aos 30’/2ºT) e Marcos Guilherme (Ângelo, aos 30’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz

CIANORTE: Bruno, Michel, Eduardo Doma, Maurício e Rael; Escobar (Sávio, aos 29’/2ºT), Morelli (João Mafra, aos 39’/2ºT)e Calabrês (Léo Porto, no intervalo); Erick Salles (Rafael Carvalheira, aos 18’/2ºT), Wilson Jr. (Pachu, aos 29’/2°T) e Buba. Técnico: João Burse


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas