Maringá pagará R$ 152 mil por show do grupo Exaltasamba

Grupo de pagode deverá se apresentar na cidade em 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Edital foi publicado no Portal da Transparência.

  • Grupo de pagode deverá se apresentar na cidade em 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Edital de dispensa de licitação foi publicado no Portal da Transparência.

    Maringá pagará R$ 152 mil pela apresentação do grupo de pagode Exaltasamba, que fará um show comemorativo ao Dia do Trabalhador em 1º de maio. O edital de dispensa de licitação foi publicado no Portal da Transparência na tarde de sexta-feira (12).

    Conforme o documento, o valor inclui toda a estrutura necessária para a realização do show, como equipamentos de som, iluminação, palco e segurança, que ficam de responsabilidade da empresa responsável pela atração, a BOOKING MIX PRODUCOES E EVENTOS LTDA.

    O show, gratuito para a comunidade, ocorrerá no cruzamento das avenidas Brasil e Getúlio Vargas, conforme o edital. A programação completa deverá ser publicada oficialmente pelo município nos próximos dias.

    Comentários estão fechados.