Madonna confirma vinda ao Brasil: ‘estou chegando em breve’

Detalhes adicionais sobre o evento, previsto para 4 de maio, serão divulgados em uma coletiva de imprensa organizada pelo banco Itaú em parceria com as autoridades locais.

  • Foto: Veja Rio 

    Madonna, a icônica estrela do pop, confirmou sua vinda ao Brasil para um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pelo Itaú Unibanco através de um vídeo publicado na tarde de quinta-feira, 21, onde a cantora expressa sua empolgação: “Brasil, eu estou chegando em breve”.

    A notícia, que já havia sido antecipada pelo colunista Lauro Jardim, gerou grande expectativa entre os fãs de que o show seria gratuito. Detalhes adicionais sobre o evento, previsto para 4 de maio, serão divulgados em uma coletiva de imprensa organizada pelo banco em parceria com as autoridades locais.

    Este concerto marca o retorno de Madonna ao Brasil depois de uma década, celebrando os cem anos do Itaú Unibanco e adicionando mais um capítulo à história da artista com o público brasileiro. Madonna se apresentou no país em três ocasiões anteriores.

    Comentários estão fechados.