Deborah Secco defende casamento aberto com Hugo Moura: “Não quero ser a corna”

Ela falou sobre o assunto no podcast Dias On, no dia 23 de janeiro, e criticou o machismo da sociedade.

  • Foto: Reprodução/Instagram/@dedesecco

    Deborah Secco revelou que tem um casamento aberto com Hugo Moura, com quem é casada desde 2015 e tem uma filha, Maria Flor, de 8 anos. A atriz disse que não aceita ser traída e que prefere ter uma relação baseada na verdade e no respeito. Ela falou sobre o assunto no podcast Dias On, no dia 23 de janeiro, e criticou o machismo da sociedade.

    “Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, meu parceiro, o cara que sabe tudo sobre mim, ele convive com meu pior e meu melhor. Eu não posso mentir pra esse cara, ele não pode mentir pra mim. Eu tenho que saber tudo dele, ele tem que saber tudo de mim”, afirmou Deborah. Ela disse que tem uma visão diferente sobre a liberdade feminina, as relações abertas e o prazer, e que isso ainda choca muitas pessoas.

    Deborah explicou que estar em uma relação não monogâmica significa estar disposta a fazer e refazer acordos ao longo da vida, de acordo com as necessidades e os sentimentos do casal. “A minha relação é combinada diariamente. Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro. O que não quero é que ele minta pra mim”.

    No podcast, que teve a participação de Carla Diaz, Deborah Secco também falou sobre outros aspectos de sua vida e fez reflexões sobre escolhas pessoais e liberdade.

    Fonte: Terra

    Comentários estão fechados.