Popstar federal? Pentágono nega ter ligações com a cantora Taylor Swift

Taylor Swift
Compartilhar

Por Vitor Germano

Seria Taylor Swift uma agente do governo, usada para manipular a opinião pública por meio de milhões de jovens mulheres? Foi isso que Jesse Watters, âncora de notícias do canal de televisão americano Fox News, declarou.

De acordo com a rede de notícias favorita da Direita Americana, a famosa cantora é uma agente do Pentágono. Disse o âncora:

“Já se perguntou por que ela explodiu em popularidade desse jeito? Bem, uns quatro anos atrás, a unidade de Operações Psicológicas do Pentágono sugeriu transformar Taylor Swift em uma agente federal durante uma reunião da OTAN.”

A teoria conspiratória atingiu tamanha circulação, que é claro, o exército americano viu-se obrigado a responder. Na quinta-feira passada (11) o Pentágono mencionou a teoria conspiratória em meio a uma declaração oficial sobre vários outros assuntos.

A porta-voz do órgão, Sabrina Singh, escolheu responder jocosamente, visto que a declaração era cheia de títulos de músicas da cantora e até mesmo um trocadilho com o nome dela, piadas que infelizmente não são possíveis de traduzir.

Taylor Swift, após anos de silêncio sobre política, declarou seu apoio ao agora presidente Joe Biden em 2020. Na época, oponentes do partido Democrata responderam a isso fazendo piada com o “péssimo gosto pra escolher homens” da artista, em referência às várias canções que ela havia escrito sobre términos de namoro.

Foto: Reprodução


Compartilhar