Loja de Apucarana faz top de couro para Ana Castela usar em clipe com Ludmilla

A música, que mistura funk e sertanejo, foi lançada na última segunda-feira (18) e já tem uma coreografia para agitar o público em todo o Brasil.

  • Foto: André Horta / Divulgação

    A cantora Ana Castela vestiu um top de couro feito pela loja Dias Couro de Apucarana, para gravar o clipe “Dia de Fluxo”, que conta com a participação de Ludmilla. A música, que mistura funk e sertanejo, foi lançada na última segunda-feira (18) e já tem uma coreografia para agitar o público em todo o Brasil.

    A empresária Sueli Carmona Dias, da Dias Couro, disse que o top foi feito sob medida para a cantora, seguindo o modelo da sua stylist, Maria Augusta Sant’Anna. A peça, toda de couro, levou três dias para ficar pronta e tem detalhes especiais em bordado, feitos pelos parceiros André Dias Piva e Mauro Gabardo. “Foi uma honra para nós confeccionar esta peça e, assim, difundir nosso trabalho e o potencial das empresas de Apucarana por todo o território brasileiro.”, disse a empresária.

    A canção, que foi gravada durante o projeto Agroplay Verão 2 em Angra dos Reis, mostra a versatilidade das duas artistas, que transitam facilmente entre diferentes ritmos. A música foi composta por Mateus Felix, Léo Souzza, Marco Carvalho, Ana Castela e Gustavo Mioto. Juntas, as cantoras somam mais de 30 milhões de ouvintes mensais.

     Top confeccionado integralmente em couro.

    Fonte: TN Online

    Comentários estão fechados.