Banda Paralamas do Sucesso fará o Show da Virada na Praça da Catedral

A atração faz parte da programação da ‘Maringá Encantada’ e contará com apresentações musicais no dia 31 de dezembro, a partir das 20h30.

  • Por Felipe Augusto / PMM

    Um dos grupos de rock mais importantes do Brasil, a banda Paralamas do Sucesso será a atração principal do ‘Show da Virada’, que marcará a chegada de 2024, na Praça da Catedral. A atração faz parte da programação da ‘Maringá Encantada’ e contará com apresentações musicais no dia 31 de dezembro, a partir das 20h30.

    Com mais de 40 anos de estrada, o grupo é formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. São 27 álbuns lançados, com mais de cinco milhões de cópias vendidas. Nas quatro décadas de carreira, os Paralamas lançaram sucessos como ′Lanterna dos Afogados′, ′Meu Erro′, ′Aonde Quer Que Eu Vá′, ′Óculos′, ′Cuide Bem do Seu Amor′, ′Alagados′ e ′Vital e Sua Moto′.

    “Será uma noite mais que especial. Vamos ter um dos maiores grupos musicais da história para comemorarmos a chegada do Ano Novo. É mais uma atração de sucesso que trazemos para a nossa cidade para que a população tenha mais uma opção de lazer e entretenimento”, afirma o prefeito Ulisses Maia.

    Com o tema ′Preservando a magia do Natal′, a ′Maringá Encantada′ segue até 7 de janeiro de 2024, com diversas atrações pela cidade.

    Foto: Divulgação / Paralamas do Sucesso

    Comentários estão fechados.