Roberto Carlos lança single inédito: “Eu ofereço flores”; ouça a música

A estreia da música ocorreu em um show comemorativo aos 82 anos de Roberto Carlos em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim (ES).

  • Celebrando mais de seis décadas de uma carreira consagrada, o ícone da música brasileira Roberto Carlos presenteou seus admiradores com uma novidade emocionante: o lançamento de seu mais recente single, “Eu Ofereço Flores”. Esta canção, a primeira inédita desde “Esse Cara Sou Eu” e “A Mulher Que Eu Amo” em 2012, promete aquecer os corações com sua melodia romântica e letras profundas.

    Inspirada no gesto icônico do cantor de distribuir rosas para o público em seus shows, “Eu Ofereço Flores” é um tributo à conexão emocional entre Roberto Carlos e seus fãs. Com versos como “E olhando pra vocês/Eu vejo esses sorrisos/Que enfeitam minha vida/De alegria e cores”, a canção reflete o calor e a gratidão do cantor pelos momentos compartilhados com seu público.

    A estreia da música ocorreu em um show comemorativo aos 82 anos de Roberto, em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo. A emoção da ocasião foi palpável, com a plateia recebendo não apenas a música, mas também o carinho e reconhecimento de Roberto em cada linha da letra.

    Além disso, o artista planeja apresentar “Eu Ofereço Flores” no seu tradicional especial de fim de ano na TV Globo. Esta performance está agendada para o dia 29 de novembro, prometendo ser um dos destaques do programa.

    A prática de distribuir rosas em seus shows, uma tradição adorada pelos fãs, é mencionada na canção, simbolizando o elo entre o artista e seu público. Este gesto, que geralmente acontece ao som de “Jesus Cristo”, outra de suas músicas emblemáticas, tornou-se um ritual antecipado em cada apresentação.

    Roberto Carlos não é apenas conhecido por seu talento musical, mas também por sua proximidade com os fãs. Ele frequentemente se posiciona na beira do palco, criando uma experiência íntima e única para o público. Esta proximidade foi evidenciada em um incidente em julho de 2022, quando um fã interrompeu sua performance, levando Roberto a pedir, com humor, que os espectadores esperem até o final do show para se aproximarem do palco.

    “Eu Ofereço Flores” é um reflexo da carreira de Roberto Carlos, marcada por um profundo respeito e amor por seus fãs. A música, repleta de sentimentos genuínos, é um presente para os admiradores, reconhecendo a importância de cada sorriso, aplauso e momento compartilhado ao longo de sua jornada musical.

    Ouça a canção:

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.