Jamie Foxx é acusado de abuso sexual por mulher em Nova York

Ela alega que o ator colocou as mãos sob as roupas dela sem consentimento, até que uma amiga interveio e impediu a ação.

  • Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    O ator de Hollywood Jamie Foxx está sendo acusado de abuso sexual por uma mulher que diz ter sido vítima dele em 2015, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A queixa foi registrada na última quarta-feira, 22, por Jane Doe, um nome fictício usado para preservar a identidade da vítima.

    De acordo com a agência Reuters, a mulher afirma que o crime aconteceu na cobertura do Catch NYC, um restaurante badalado da cidade, depois que ela pediu para tirar uma foto com Foxx. Ela alega que o ator colocou as mãos sob as roupas dela sem consentimento, até que uma amiga interveio e impediu a ação.

    Os representantes de Foxx não se pronunciaram sobre a acusação, mas já estariam buscando uma indenização por danos não especificados, segundo a Reuters.

    Jamie Foxx é um dos atores mais famosos de Hollywood. Ele ganhou o Oscar de melhor ator em 2005, por sua atuação como o cantor Ray Charles, no filme “Ray”.

    As informações foram divulgadas pela redação RedeTv.

    Comentários estão fechados.