Melim se separa após sete anos de sucesso e anuncia carreiras solo: ‘Somos três Melins agora’

A assessoria de imprensa dos artistas disse que tudo vai ser explicado na exibição do Altas Horas, no próximo sábado (4).

  • Foto: Sergio Blazer/Divulgação.

    A banda Melim, formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi, anunciou uma pausa na carreira para se dedicarem a projetos solo. A revelação foi feita durante a gravação do programa Altas Horas, da Globo, nesta terça-feira (30). O vídeo do anúncio foi divulgado pelo portal Pop Mais.

    Os cantores disseram que conversaram muito e decidiram seguir novos sonhos. “Agora tem três Melins cantando”, disse Diogo. Eles afirmaram que o grupo sempre vai viver neles e que faz parte do que eles são.

    A banda ainda não se pronunciou oficialmente nas redes sociais sobre a pausa. A assessoria de imprensa dos artistas disse que tudo vai ser explicado na exibição do Altas Horas, no próximo sábado (4).

    A banda Melim surgiu em 2016, após os irmãos participarem do reality show musical Superstar, da Globo. Eles conquistaram o público, principalmente os jovens, com suas músicas pop e românticas. Eles têm três álbuns de estúdio, três EPs e dois discos ao vivo. Entre os sucessos estão Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Dois Corações e Peça Felicidade. Eles também fizeram parcerias com artistas como Ivete Sangalo, Sandy e Anitta. Em 2019, eles se apresentaram no Rock in Rio, no palco sunset.

    Veja o vídeo do momento do anúncio da pausa:

    Comentários estão fechados.