Neto defende pipocada em Neymar e detona craque: “Tem que mijar”

Neto ficou indignado com a reclamação de Neymar, que foi atingido por um balde de pipoca jogado por um torcedor na Arena Pantanal, em Cuiabá.

  • Foto: Reprodução / Twitter

    O apresentador do Donos da Bola, da Band, Neto, não poupou críticas a Neymar após o empate do Brasil com a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neto ficou indignado com a reclamação de Neymar, que foi atingido por um balde de pipoca jogado por um torcedor na Arena Pantanal, em Cuiabá.

    “Tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles! Fazer cocô e jogar! Pah! Tem que fazer isso. (…) Um cara que se preocupa porque um saquinho de pipoca foi jogado e bateu na cabeça dele. Quem você pensa que é?”, disparou Neto.

    Neto ainda ironizou a vida pessoal e profissional de Neymar, que teve uma filha recentemente e foi para a Arábia Saudita ganhar R$ 420 milhões em um ano. “O cara está preocupadinho que caiu um saco de pipoca na cabeça dele. Saco de pipoca, irmão? Deveriam jogar outra coisa”, completou.

    O jogo contra a Venezuela foi o primeiro tropeço da Seleção sob o comando de Fernando Diniz. O Brasil perdeu a liderança das Eliminatórias para a Argentina, que tem 100% de aproveitamento. Neymar se destacou por reclamar muito com a arbitragem e não se entender com Vinícius Júnior.

    Comentários estão fechados.