Sampaoli é alvo de ofensas de repórter em áudio vazado após perder para o São Paulo

Eric Faria não se pronunciou sobre o caso até o momento. A Globo também não se manifestou sobre o assunto.

  • Foto: Reprodução / AFP / Reprodução

    Um áudio vazado nas redes sociais mostra a indignação de um repórter da Globo com o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, após a derrota do time para o São Paulo na final da Copa do Brasil 2023. O áudio é atribuído a Eric Faria, que cobre o rubro-negro na emissora.

    No áudio, o repórter teria chamado o argentino de “idiota” e questionado suas escolhas táticas. Ele também teria dito que Sampaoli tem algum “TOC” que o impede de repetir a escalação do time. O áudio teria sido enviado em uma conversa de WhatsApp com o narrador Luís Roberto e o comentarista Ricardinho.

    O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo no Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi, no domingo (24), para ser campeão. Caso vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

    O áudio vazado gerou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns profissionais da área esportiva saíram em defesa de Eric Faria, dizendo que ele tem direito de expressar sua opinião em uma conversa privada. Outros criticaram a postura do repórter, dizendo que ele foi desrespeitoso com o técnico do Flamengo.

    Eric Faria não se pronunciou sobre o caso até o momento. A Globo também não se manifestou sobre o assunto.

    CONFIRA O AÚDIO.

    Comentários estão fechados.