Galvão Bueno deixa o esporte e vira apresentador de reality show na Globo

O programa será uma mistura de Big Brother com game, e terá desafios de locução e convivência entre os participantes.

  • Foto: Divulgação / Globo

    O narrador Galvão Bueno, 73 anos, vai trocar a área esportiva pela área de entretenimento na Globo. A emissora fechou um novo contrato com ele, que será anunciado nos próximos dias. Galvão vai comandar um reality show que vai buscar um novo narrador para o Grupo Globo.

    O programa será uma parceria com a Play9, agência do youtuber Felipe Neto e do ex-executivo da Globo João Pedro Paes Leme, que cuida dos projetos de Galvão nas redes. O reality show será exibido em várias plataformas, tanto na TV aberta quanto no streaming.

    O programa será uma mistura de Big Brother com game, e terá desafios de locução e convivência entre os participantes. O roteiro já está sendo feito e a seleção dos candidatos deve começar em breve.

    Galvão Bueno tem contrato com a área de esportes da Globo até dezembro de 2024 para participar de projetos especiais, como as Olimpíadas de Paris em 2024. Mas o vínculo deve ser renovado para a área de entretenimento, se os novos projetos derem certo. No entretenimento, Galvão terá mais liberdade para negociar acordos com marcas de publicidade.

    Galvão Bueno é um dos narradores mais famosos do Brasil, com três Copas do Mundo e um ouro olímpico no currículo.

    Comentários estão fechados.