Mãe de Larissa Manoela é investigada por intolerância religiosa após chamar família de Frambach de “macumbeira”

Paulo Henrique Frambach é adepto do espiritismo e costuma postar reflexões em seu perfil no Instagram.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Após a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, ser investigada pela Polícia Civil do Rio por suposta intolerância religiosa contra a família de André Luiz Frambach, namorado da atriz, o pai dele, Paulo Henrique Frambach, usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem sobre paz, amor e liberdade. A publicação, feita na manhã desta quarta-feira (23), é atribuída à cantora Ana Carolina.

    “Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita alegria ao meu redor. Quero luzes coloridas e brilhantes. Quero paz, quero amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!”, diz o texto.

    Paulo Henrique Frambach é adepto do espiritismo e costuma postar reflexões em seu perfil no Instagram. Na terça-feira (22), ele havia escolhido um texto sobre o “culto à mentira”, creditado à Joanna de Ângelis, um espírito considerado como guia espiritual pelo médium Divaldo Franco.

    “O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, afirma o trecho.

    A irmã de André Luiz e cunhada de Larissa, Camille Frambach, também compartilhou a mesma mensagem em suas redes sociais.

    Comentários estão fechados.