‘A gente só quis proteger o patrimônio dela’, diz mãe de Larissa Manoela

Compartilhar

Foto: Reprodução / Gshow

A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, 52 anos, falou com a jornalista Mônica Bergamo sobre o que a filha disse no programa Fantástico, da Rede Globo, três dias depois da entrevista que foi ao ar no domingo (13).

Silvana Taques é pedagoga, mas há 18 anos se dedica exclusivamente à carreira da filha, que começou a desfilar aos 4 anos. Ela conta que foi empresária, cozinheira e motorista da filha, e que junto com o marido, o representante comercial Gilberto Elias dos Santos, apoiou a filha na formação de um patrimônio que Larissa diz ser de R$ 18 milhões.

“Eu sinto uma tristeza e uma desolação enormes, e uma preocupação muito grande com ela. Eu amo a minha filha, e vou amar sempre. Durante anos, eu fiz tudo respeitando as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem que ela soubesse e concordasse. A gente sempre perguntava para a Larissa sobre cada trabalho e deixava claro: ‘Você não é obrigada a fazer’. Eu nunca tive nem tenho nenhuma intenção de prejudicá-la”, relata Silvana Taques, à Folha de São Paulo.

Ela diz que não vai entrar em detalhes sobre as questões patrimoniais levantadas pela filha. Mas afirma que tudo o que ela e o marido fizeram nesse sentido foi pensando na filha. E que a atriz nunca passou por necessidades.

“A nossa única intenção como pais, ao criar as empresas, foi proteger o patrimônio da Larissa de pessoas mal-intencionadas. A gente nunca quis ficar com nada dela“, declara mãe de Larissa Manoela à Mônica Bergamo.


Compartilhar