Confira os destaques de lançamentos das plataformas de streaming neste fim de semana

Os destaques incluem produções disponíveis em serviços como Netflix, Star+, Disney+ e Amazon Prime Vídeo.

  • Foto: Ilustrativa / Gazeta do Cerrado

    Com uma variedade de novos filmes e séries chegando às plataformas de streaming esta semana, apresentamos os principais lançamentos a partir desta sexta-feira, 19 de maio, se estendendo durante todo o fim de semana. Os destaques incluem produções disponíveis em serviços como Netflix, Star+, Disney+ e Amazon Prime Vídeo.

    Iniciamos a lista com “Silêncio”, uma série de suspense que marca presença na Netflix. O enredo gira em torno de Sergio, um jovem que, após cometer um crime chocante, é libertado da prisão por bom comportamento e começa a ser monitorado por uma equipe de psicólogos. A trama se intensifica quando a jovem Marta entra em cena. A série, que apresenta um elenco estelar, incluindo Manu Rios e Arón Piper de Elite, faz sua estreia em 19 de maio de 2023.

    Outro lançamento aguardado é o filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, da Marvel, chegando ao Disney+ três meses após a sua estreia nos cinemas. Este filme de super-herói tem feito ondas nas bilheterias de 2023 e é uma escolha perfeita para os fãs da franquia, cujos dois primeiros filmes também estão disponíveis na plataforma Disney+.

    Em outra nota, a série “Alasca em Busca da Notícia”, protagonizada por Hilary Swank, já está disponível no Star+ desde 17 de maio de 2023. A história segue uma jornalista que se aventura a investigar uma série de mortes e desaparecimentos de mulheres indígenas no Alasca.

    Adicionalmente, “La Situación”, um filme brasileiro de comédia também chegou ao Star+. O enredo envolve um trio de amigas em uma aventura repleta de confusões e situações bizarras em busca de uma herança na Argentina.

    Finalmente, “Noites Alienígenas”, produzido no Acre e vencedor de seis prêmios no Festival de Gramado de 2022, chega à Netflix. O filme retrata as tragédias associadas ao tráfico de drogas na região amazônica, apresentando Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, entre os membros do elenco.

    Esta notícia foi escrita com informações do jornal O Estado de São Paulo.

    Comentários estão fechados.