Selena Gomez relembra crush famoso e primeiro beijo: “Era o amor da minha vida”

A cantora relembrou um crush antigo em Cole Sprouse e seu primeiro beijo na televisão, que aconteceu com o irmão dele, Dylan!

  • Nesta segunda-feira (5), Selena Gomez foi ao “The Tonight Show” para promover o seu mais novo documentário, “My Mind & Me”, disponível na AppleTV+.

    No bate-papo descontraído com Jimmy Fallon, a cantora relembrou um crush antigo em Cole Sprouse e seu primeiro beijo na televisão, que aconteceu com o irmão dele, Dylan! Como assim, Sel? KKKk A artista tambem confirmou que finalmente lançará novas músicas! A gente nem ama, ne?

    Jimmy destacou sua parte favorita no documentário de Selena: o i volta para sua cidade natal e revisita memórias da infância. Ao entrar riada, a atriz mostra que escreveu “Cole Sprouse” com um coração em rmário antigo. “Você tinha um crush no Cole?”, questionou o anfitrião.

    Gomez, que já havia comentado sobre a paixão platônica há dois anos, voltou a falar sobre o
    assunto. “Sim, eu tinha. e meu primeiro beijo na TV foi com o irmão dele!”, contou ela gargalhando.

    A artista explicou que precisou gravar a cena com Dylan Sprouse para “Zack & Cody:
    Gêmeos em Ação”, mas não ficou nem um pouco chateada com a situação inusitada. “Eu me senti muito melhor de não ter sido com ele (Cole), porque eu acho que eu teria agido como uma idiota. Ele era o amor da minha vida”, brincou a musa. Quem nunca ficou nervoso perto do crush, né? Kkkk

    Sobre novas músicas, Sel não fez suspense e abriu o jogo. Depois de ter lançado no mês passado o single homônimo “My Mind & Me” para divulgar o documentário, a morena revelou que virão mais canções por aí! “Isso é preciso! Finalmente Eu sou muito boa em escrever músicas sobre coração partido, mas estou pronta para um pouco mais de diversão revelou ela. A diva ainda disse que as gravações já comecaram e estão acontecendo em Nova York! Mal podemos esperar!

    *Com informações Hugo Gloss/Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.