Após quase um ano de sua morte, Marília Mendonça segue no topo do Youtube

A artista também lidera a maior parte dos rankings de atualização semanal do Spotify. Marília faleceu  no dia 5 de novembro do ano passado, após o avião que a levava para um show em Minas Gerais cair. 

  • A cantora Marília Mendonça ainda continua sendo a artista mais ouvida do Brasil no Youtube, após quase um ano de sua morte precoce. A artista também lidera a maior parte dos rankings de atualização semanal do Spotify. Marília faleceu  no dia 5 de novembro do ano passado, após o avião  que a levava para um show em Minas Gerais cair.

    Devido ao conjunto do repertório da artista, ela segue no topo das mais tocadas. Marilia foi responsável por gravar e escrever mais de 440 músicas durante a sua carreira.

    Das 43 semanas deste ano, até o momento Marília liderou a parada semanal de artistas mais tocados do Brasil no YouTube 42 vezes. No Spotify a situação não foi diferente, das 43 semanas registradas, ela liderou em 28.

    Atualmente, a artista não ocupa nenhuma das 15 primeiras posições das faixas mais tocadas. Porém, a liderança é obtida através das músicas de todas as fases da carreira que continuam com bastante evidência. E devido aos lançamentos póstumos, em especial para as parcerias com George Henrique e Rodrigo, com a música “Vai lá em casa hoje”, e “Mal feito”, parceria com a dupla Hugo e Guilherme. Além das faixas lançadas em conjunto com a dupla Maiara e Maraisa, no álbum “As Patroas”, que foi lançado pouco antes de sua morte.

    Confira as 5 faixas mais ouvidas de Marília Mendonça no YouTube nos últimos 12 meses:

    • Mal Feito (Live) – Hugo & Guilherme & Marília Mendonça
    • Vai Lá Em Casa Hoje (Live) – George Henrique & Rodrigo & Marília Mendonça
    • Presepada – Marília Mendonça & Maiara & Maraisa
    • Cê Tá Preparada (Ao Vivo) – Tayrone & Marília Mendonça
    • Todo Mundo Menos Você – Marília Mendonça & Maiara & Maraisa

    Foto: Instagram/Marília Mendonça

    Comentários estão fechados.